quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Milagre do Dylan


Queremos através deste testemunho pode anunciar as grandezas de Deus, e dizer que Deus é o mesmo ontem hoje e sempre será. Sempre será um Deus de MILAGRES.

Em Maio de 2012 tivemos a notícia de que seríamos pais novamente, ficamos muito felizes, pois já somos pais de um lindo menino chamado Daniel. Com isso começamos a nos preparar para sua vinda.

Todavia em Outubro no mesmo ano fizemos um ultrassom chamado de morfológico, que permite ver e examinar todo o corpo da criança nos seus mínimos detalhes. Com isso o médico do ultrassom nos disse que havia algo irregular, que o final da coluna do nosso bebê não havia fechado. Disse-nos que pelo período em que já estava a gestação já era para ter fechado e que não fecharia mais. Ficamos apreensivos no momento mas esperamos até passar pelo médico que estava nos acompanhando no pré-natal.

Chegando o dia da consulta, a minha esposa (Diane), por uma eventualidade precisou ir sozinha a esta consulta (pois na maioria das vezes a acompanho), e apresentou o exame do ultrassom ao médico. Quando ele olhou e começou a fazer tudo que se faz nas consultas (ver peso na balança, medir a barriga, escutar o coração da criança, etc), após isso ele sentou em sua mesa, pediu que minha esposa se sentasse e começou a explicar o que estava no ultrassom.

Ele disse que aquela abertura não era apenas uma abertura na coluna, mas que além da coluna não ter fechado, a pele da criança na região não havia fechado, com isso o líquido que fica envolvendo a criança entraria por essa abertura, trazendo complicações a criança. E que de acordo com o tamanho da abertura a criança teria dificuldades de andar ou até mesmo não andar. Não poderia ser parto normal e assim que a criança nascesse, teria de ser encaminhada para uma cirurgia.

Após a consulta minha esposa me telefonou chorando muito, e por telefone tentou me explicar alguma coisa. Pedi a ela que esperasse, pois iria busca-la. Chegando ela me explicou todos os detalhes, aí ORAMOS JUNTOS, colocando toda a situação diante de Deus, pois Ele é soberano e sabe de todas as coisas. Nada pode acontecer ou deixar de acontecer sem a permissão d’Ele. E oramos dizendo ao Senhor que confiávamos Nele e que não questionaríamos o Senhor em nada, pois Ele é o Senhor. Impusemos as mãos na barriga dela e profetizamos a cura do Senhor, declarando que aquela abertura fecharia pelo poder do Senhor.

O médico pediu que fizéssemos outro ultrassom para ver o tamanho da abertura, e então marcamos para semana seguinte. Chegando então o dia do ultrassom, nós dois estávamos muito em paz e descansados em Deus, pois sabíamos que Ele estava no controle. Na sala de ultrassom estavam vários médicos, e um médico que era supervisor de todos os outros. Começaram a fazer o ultrassom e o médico supervisor disse não estar vendo nenhuma abertura. Com isso pediu para que marcássemos outro ultrassom para dalí um mês, pois talvez a posição do bebê não estaria deixando ver.

Um mês depois estávamos lá outra vez fazendo o outro ultrassom, o médico supervisor nos disse: ‘‘ Eu não veja nada aqui! Se tinha alguma abertura aqui, agora não tem mais!’’. Saíamos de lá radiantes, vendo que o Senhor já havia operado este milagre na vida do Dylan.

O Senhor é soberano em tudo e Ele está no controle de tudo, só temos que confiar nele.

Danilo e Diane Quintão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Danilo e Diane Quintão